14/11/2005

à noite...


Fotografia de Diogo Ramos Moreira

À noite...
Esta foto tem o título de Encontro Nocturno.
A noite tem sem dúvida um encanto especial, é fácil vê-lo nesta imagem.
Eu considero-me uma amante da noite...é aqui que fico mais produtiva, mais criativa, mais concentrada, mais serena, enfim é quando me sinto bem.
Já tive várias vezes um horário mais diurno, mas logo que surge uma oportunidade lá estou eu acordada pela noite fora...
"The dark side", contudo não está associado a coisas más...pelo menos para mim...a noite tem sido....humm...Para dormir, para sonhar, para estar acordada, para trabalhar, para estudar, para dançar, para conviver, para ter encontros e também para estar só...
A noite será sempre minha companheira, e será sempre linda!!!
À noite...ai à noite!!!

Sem comentários: