13/06/2011

não sei porquê

Não sei porquê, ou talvez saiba mas não interessa dizer...
Quando o Verão está para chegar começa também a vontade de aqui deixar as minhas palavras. Este blog parece que é sazonal, diria mesmo que existe uma espécie de hibernação mental...ou então é o acaso.
Não é um blog daqueles habituais em que alguém que tem interesses por algo em particular ou por várias coisas se dispõe a partilhá-los. É um blog para escrever e para ler quando calha... e por essa razão não estou em falta para com nenhum dos seguidores. Como também não o divulgo muito ele é praticamente desconhecido, talvez alguém o leia em 2100 se isto ainda existir...
São palavras apenas e não espero que valham alguma coisa...ideias que por vezes surgem e que julgo poderem preencher um espaço temporal meu ou de mais alguém...
O "vento" como já escrevi aqui também é uma das coisas que mais me fascina...e extasia e que por ser o que é não me canso de o nomear...e por mais que escreva ou diga não conseguirei por ventura transmitir esta paixão interminável...
Corro o risco de parecer socialmente indelicada por afirmar desta forma um prazer...e quase me rendo ao hedonismo mas também sei o que é essencial e isso é bem mais difícil de descrever ou alcançar e vai ficar para outra vez.
Hoje e para quem leia...dedico-o ao vosso e ao meu "vento" o que quer que ele seja...

Montanhas atrás de montanhas...
Ecos atrás de ecooos...
Ventos atrás de ventos...
Ventos que sussurram nos meus ouvidos...
Meu vento favorito!
Vem!!!
Quero sentir-te sempre!

Sem comentários: