23/08/2008

Passeios...e mais

Mizarela-Serra da Freita
Mizarela-Serra da Freita
Baixo Vouga-Bagas comestíveis
Baixo Vouga-Rela
Baixo Vouga-As amoras

Eis algumas imagens que tive oportunidade de observar, nestes dias de ócio.
Hoje, por algum motivo que não sei justificar...quebrei o silêncio das palavras escritas e voltei a premir as teclas do meu mac, de forma a produzir um certo tipo de texto.O que há muito não acontecia!
Hummmm...
Depois de algumas histórias, depois,de falar sobre algumas das coisas que foram eleitas como "o momento do dia" parei de as partilhar...Parei !!
Talvez porque nao quis...ou será que não os havia? Sim... esses momentos, essas histórias.
Existiram sem dúvida...mas não ficaram registados, pelo menos não na forma escrita, mas sim na minha memória (que ja não é como dantes!).
Preguiça mental...preguiça física...e todas as preguiças que ainda existam e que eu não conheça!!
Mea culpa!!
Bemm...depois deste diagóstico fatal,:D
As primeiras duas imagens apareceram após um percurso sinuoso e difícil.. algures numa ecosta da serra da Freita. É bonito sim senhor!!...À posteriori recordo que enquanto descia e depois subia aqueles caminhos, me vinham à cabeça imagens daquela série televisiva que passou na rtp: " A minha vida por um fio". E se eu me perdia naquela floresta...?Onde não havia rede de telemóvel!! e se ficava sem água...? e à noite sozinha naquela escuridão? Aiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Já passou....e consegui chegar a Aveiro e a casinha!!
As restantes imagens são de uma zona lagunar do Vouga... bem pertinho da cidade de Aveiro. Numa extensão de mais ou menos 6,5 Km, numa caminhada sem pressas...encontram-se coisas interessantes!
Umas bagas comestíveis que não me atrevo a experimentar sozinha, pois há outras parecidas que não o são!!!
Uma rela assustada...que emudeceu com tanto flash!!
E aquelas amoras que já não comia há uns tempinhos!!!!Hummmmm

1 comentário:

Ritmo da Poesia disse...

bom eu estava procurando blog´s e achei o seu!Nós humanos temos que tratar de ciuidar da natureza coisas tão belas que estão se acabando graças as nossas ações!