07/04/2007

borboletas



As borboletas...
Onde estão?
Eu sei...é o tempo de elas aparecerem!!
Não é verdade que chegam na Primavera, quando fica mais quentinho?
O problema é esse... é que ainda não está quente o suficiente...
Vá lá...não querem espreitar e esvoaçar!?
Pousar de mansinho nas flores coloridas...e prová-las, sugando o polén, ou outra coisa qualquer?!



Preciso da vossa visita...Venham!!
Quero ver borboletas!!!
Não importa se são muitas ou poucas, se são todas iguais ou há alguma mais diferente...quero é que apareçam!!!
Podem vir acompanhadas de quem quiserem...
Estrelas coloridas, perfumes e demais, sabores especiais, pessoas, animais....
Ou venham sozinhas e batam as asas....façam loopings que mantenham o meu olhar, e me permitam...estar!!!
E tu? Ephemera? Vem também...e aproveita esse teu precioso tempinho como sabes fazer tão bem!!!Essas horas, que para ti são a tua vida...mas Vem!! Tu e as tuas irmãs...

Estou mesmo a ver assim... um quadro colorido....com flores, céu azul, nuvenzinhas fofinhas...e BORBOLETAS!!!
Não!!
Não quero um quadro bonitinho!!!
Também não quero... qualquer coisinha para ver estrelas e borboletas!!
Já sei...que basta ir a um campo qualquer!! Dah!
Eles estão carregados delas...Mas o que é certo é que ainda não vi as "minhas" borboletas!!!


UUUUUUU!!!
Borboletas?O que esperam?
Está na hora...né?
Hummmmmm....Anatureza aguarda....

Sem comentários: